quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Bateu aquela saudade


Hoje me bateu aquela saudade de tudo em que vivemos, que passamos, pois tudo foi bom apesar de ter tido um fim meio triste. Enfim me deu aquela saudade de você que foi tão forte que resolvi ir ao mar deixa essa saudade toda lá. Fiz um pedido:
Maré que leva água, leva toda essa minha saudade para bem longe.
E assim passei toda a minha tarde tentando te esquecer!
                                                                                                   Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores