domingo, 27 de novembro de 2011

Por uma noite


Está semana eu estava mal e então chegou sexta a noite e fique sabendo de uma festa no sábado então resolvi compra o ingresso e ir a festa, pois assim tiraria um pouco dessa imensa saudade que sinto de você e que me correi todos os dias.
Ao chegara a festa eu dancei, pulei, cantei e bebi muito, mais porem o mais importante dessa noite e que te esqueci e isso foi muito bom e eu adorei tudo que fiz, pois você me deixou  aqui triste e sozinha  e pensou que eu ia ficar chorando por você.
Porem aprendi  uma coisa eu sei viver sem você agora basta eu curti minha vida e apagar os momentos em que vivemos, pois agora eu quero e ser feliz!
Eu vou beber cair e levanta.
                                                                               Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores