sábado, 19 de novembro de 2011

Conversando com o coração


Eu gostava de Guilherme e então resolvi conversa com meu coração e dizer para ele;
-Coração se você me escuta faça eu esquece esse menino
E todos os dias eu fala isso. Até que belo dia eu conhecer um tal de fabiano e eu me minha amiga achamos ele muito lindo mesmo e tudo uma brincadeira, pensei que não passava de uma conversa de Msn, porem toda brincadeira tem um fundo de verdade percebi que tava gostando dele e agora o que faço?
Voltei a conversa com meu coração tento convencer-o que ele gostava era do Guilherme :
- Coração você gosta do Guilherme
-Guilherme
-Guilherme
-Guilherme
Então tiver um surpresa meu coração me respondeu :
- Você viva me pedindo para esquecer o Guilherme e agora que esqueci ele  você pede para volta a gosta dele
eu sou seu coração e não te entendo.
É se meu próprio coração não me entende veja lá as outras pessoas.
                                                                                            Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores