segunda-feira, 18 de abril de 2011

Um simples OI...


OI
como simples oi faz grandes amizades.
Existia uma garota que odiava sua vizinha
pelo fato que ela passava e nunca a cumprimentava.
Um belo dia ela resolve cumprimenta sua vizinha
para testa -la
e pra sua surpresa a vizinha responde
oi
tudo bem com você?
ela responde
sim e com você?
também
nossa obrigada por falar comigo
pois sempre achei que não
gostava de mim
por riso que nunca falei com você
serio?
Ram RAM
nossa eu tinha raiva de você por isso
por isso
que eu falei oi
pra te testa kkkkkkkkkk'
e as duas começaram a ri.
E ate hoje são amigas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores