segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Amizade amor que nunca morre!


Éramos muitos pequenos ainda mais me lembro que nossa amizade era verdadeira, me lembro bem daqueles dias de verão que  íamos a praia, construir-nos de castelos, de corre na areia pra ver que chegava primeiro de nossa palhaçadas, de você correndo a traz de me para beijar e os anos foram passando e nos crescendo junto com ele. Isto já se faz uns 16 anos, porem parece que foi ontem tudo o que vivemos ao olhar aquela fotografia me lembrei de tudo o que passamos juntos, mais porem nossa amizade não acabou com o passar dos anos e fortaleceu-se ainda mais.




















E hoje com 19 anos a nossa e velha amizade continua, só que um jeito diferente.
Hoje ao vez de brincar de castelos de areia, nos dançamos nua festa e curtimos muitas baladas juntos.
Eu só queria te agradecer por tudo meu fiel e verdadeiro amigo.
                                                                                                            Tay.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores