terça-feira, 25 de outubro de 2011

Conta com você


Hoje ao voltar da escola tenho um grande decepção, encontro em cima do criado-mudo um bilhete dizendo:
" Não, foi dessa vez, mais que sabe na próxima , Você não foi a escolhida para a a segunda etapa da miss porem não desista quem sabe no próximo ano.Obrigada pela colaboração"
Ao ver aquele bilhete meu mundo caiu parece que tudo tinha acabado aquela hora, mais lembrei:
Sempre que possível é bom contar com pessoas.
Ainda bem que posso conta com  meu amor, nas horas triste sei que posso contar ele,
nas horas de felicidade com ele sempre contei ,sei  que sempre estarei segura, pois ele é aquilo que eu sempre sonhei.
 Então peguei o telefone e leguei para ele:
-Amor
-oi vida
- Estou muito triste
- O que aconteceu bebê?
- Recebi o resultado do concurso.
- Ei ai?
- Perdi, nem foi selecionada para segunda fase
- O meu amor ficar assim não, para jurados  você pode não ser a mais bonita
mais para me você é a mais linda de todas.
- Jura amor?
- Juro, prometo você foi a mulher que conquistou meu coração
- que bom!
- Não correi daqui a pouco to ai e você me conta tudo ta?
- Beleza meu anjinho lindo
Então desligue o telefone e me sentir segura , pois ele me fez sentir a mulher mais bela desse mundo, porriso que abro a boca e digo:
EU CONFIO NELE!
                                                                      Tay.L






                                                                                   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores