sábado, 22 de outubro de 2011

Minha fortaleza



Ela: Amor tenho uma noticia boa e outra ruim para te dizer.
Ele: O que foi meu anjo?
Ela: Você preferi qual notícia primeiro?
Ele: Qualquer uma!
Ela Eu vou dizer a ruim, eu vou viajar e vou ficar com meu pai  3 meses.E tenho medo de viajar
Ele: Serio?
Ela: Sim, mais a boa é que ficar um tempo com meu pai e que a tempos que não o vejo.
Ele: é verdade amor, mais vou te dizer uma coisa quando você estiver com esse medo bobo
se lembre que eu estarei com você mesmo que distante.
Ela: Em você encontrei a felicidade
Em você encontrei o verdadeiro sentido da vida
Você é tudo que eu sempre sonhei, meu porto seguro.Eu te amo!
Ele: Meu amor por você é alem da vida e eu te esperarei o tempo preciso, pois em você eu encontro minha metade da laranja.
observação: A minha grande Fortaleza é você
Ela : Pois sei que agora não preciso ter medo, nosso amor é INFINITO!
                                                                                     Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores