sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Tudo na vida tem um porquê



Sexta-Feira a noite marco com minha amigas para e no shopping fazer compras no sábado a tarde, tudo combinado então vou dormi. Fechei o notebook e fui dormi.
Logo que o dia amanhece eu tomo meu café pra relaxa um pouco e depois vou arruma meu guarda roupa ate ai tudo bem.
Quando dar 2:00 horas mais ou nenos começa a cair um chuva muito forte fico-me desesperada, pois queria muito ir ao shopping mais com essa chuva não iria dar, pego o telefone e ligo para minha amiga.
-Oi
-Oi
-E agora amiga com essa chuva como vamos ? Ate agente chegar na estação de ônibus estares-nos todas molhadas.
- Calma! A Joana pede o carro do pai dela e agente vai.
- Tá bom! Qualquer coisa me liga.
-Pode deixa
Então fique mais calma ate que telefone toca ai eu sair correndo para atende-lo, e era a Márcia me dizendo que o carro do pai da Joana estava na oficina e não tinha como agente sair.
Fique muito triste, pois queria muito ir mais não deu fazer o que.
ao anoitecer ainda estava chovendo mais era mais fraco
Como na vida todo tem o porquê  ligo a TV e vejo uma notícia  um parte da estrutura do shopping por conta das fortes chuvas vai caído, Mais granças a bom Deus ninguém se feriu. Então foi ai que percebi que nem tudo na que ruim é ruim de verdade
                                                                           Tay.L 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores