sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Indecisão


Minha indecisão é que provoca a minha infelicidade, as vezes penso que tudo é em vão e que você é apenas uma ilusão, porem  quando  vejo o seu lindo sorrindo meu pobre coração dispara e vou criando uma paixão miserável que acada dia aumenta , só sei de uma coisa  que tenho que me decidi, pois essa historia está me incomodando e minha cabeça já não aguenta.
Você vive me dando esperança mais tenho medo disso e por isso tento me afastar e isso me machuca, sera que é apenas uma ilusão ? Ou realidade ?
Essa são apenas uma das perguntas  que passa pela minha cabeça mais eu prometo que tomarei minha decisão o mais rápido possível.
                                                                                          Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores