domingo, 30 de outubro de 2011

Vicio




"Eu não aguento mais os meus dias estão indo de mal a pior, procuro uma saída mais não a encontro, a cada dia esse meu vicio só vai me consumindo cada vez mais o que eu faço?
As minhas noites estão tão diferentes eu quase não estou conseguindo, respira estou como muita falta de ar eu prometo que vou para, vou procura ajudar se conseguir passa dessa noite!"
Esse foi uma relatório de uma adolescente de apenas 19 anos que caiu no vicio de cigarro apenas com 11 anos,
foi influenciada pelos pais e amigos.
Ela foi encontrada morta com parada cardiovasculo-respiratório e talvez esse mensagem foi deixada por ela para alerta outros adolescentes e que tanto o cigarro quanto a bebida pode matar!
Jovens, adolescentes, crianças e adultos devem ter muito cuido, pois você pode estar jogado sua vida fora.
Redação do Jornal A Época.
                                                                                          
                                                                                        Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores