segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Noite de Halloween


Eu e minha turma da faculdade resolvemo-nos fazer uma festa de Halloween, ameia - noite onde os convidados da festa seria o publico de 17 acima. Seria uma festa de  A-fantasia e nos arrecadar-nos o dinheiro para nossa festa de formatura.
Então começa a festa ameia noite tudo ocorria bem ate que de repente entrou um homem muito bonito na festa esse homem era muito diferente e muito bonito, mais bonito mesmo, as meninas da festa começaram a enlouquecendo por ele e eu ali achando tudo muito estranho, ele começou a dança com as meninas e o DJ agitado a festa e eu sem saber o que dizer fique ali só ao observa e ele começou a me olhar estranho. Minha amiga veio depressa a me chamar para dança e eu disse:
-Eu vou não!
-Vamos moça ele ta te olhando.
-Já disse que não vou!
- Por quê?
-Ah! Porque ele tá me parecendo muito estranho
-O meu Deus! Não acredito que você estar com medo e que acredita nessa historia de dias das bruxas. Risos
-Too falando serio.
- Larga de ser besta, você não é mais criança para isso.
-Me deixa em paz espera para você ver.
Sair correndo e mandei o DJ acede a luz, quando a luz se acendeu o homem sumiu dali e todos ficaram assustados.
Peguei o microfone e falei gente o falei com minha amiga mais não quis me escutar disse que aquele homem era estranho e ela não acreditou é melhor para-nos com a festa.
E todo mundo começou a dizer essa menina só pode tá louca para a festa. O meu Deus!
DJ apaga a luz e toca o som.
Já que ninguém me escutou peguei  minhas coisas para ir embora, quando cheguei na porta e estava tudo trancado comecei a grita e festa parou.
O pessoal  perguntou o que estava acontecendo
Eu disse:
Gente é serio, estamos trancados  aqui e seguranças sumiram.
E de repente toda a luz se apagou e todos entraram em pânico.
e foi um terror.
Ate que as luzes se acederem os seguranças apareceram e perguntaram o que estava acontecendo
eu contei tudo  e eles começaram a rir.
disse um dos seguranças:
- ah! é porque tudo isso foi ideia da gente para assustar vocês, o Homem de era eu. Risos
Afinal hoje é Halloween
E a festa continuou com se nada houvesse acontecido.

                                                                                                        Tay.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores