terça-feira, 27 de setembro de 2011

Ponteiro do relógio

Ao observa da minha janela o alto da torre  , observo que o relógio  marca 3:00 horas e me lembro daquele belo dia em que estava com você , isso faz pouco mais de 6 amargos messes. Eu depositei em você tudo aqui que eu tinha, mais você se foi e só restou em me a dor, a dor de que perdeu metade de si.
A cada marcada do ponteiro do relógio, meu coração dispara, pois exatamente messe horário do 14 de janeiro, você se foi eu não pude dar pelo menos o ultimo adeus meu coração conta os minutos , segundos e.t.c para te encontra como aquele relógio .Mais espero te encontra novamente para dizer o quanto eu te amo e o quanto você é essencial na minha vida , espero que no dia 20 de dezembro eu possa estar aqui com você, para poder olhar pro ponteiro do relógio e dizer obrigada por trazer meu grande amor de volta.
















                                                                                Tay.L












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores