quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Pense nisso



Esta noite teve um sonho bem diferente. Lembro-me que foi assim:
“Ao me levanta, como todos os dias, abro a janela do meu quarto e ao olha para o meu jardim, levo- me um susto, ele não estava lá mais, só tinha lá um lugar vazio e triste então foi correndo para ver o que tinha acontecido e para surpresa não tinha ali nada mais, então foi a procura de  saber o tinha acontecido e vir um homem, mais um homem muito estranho, resolvi pergunta -ló o que avia acontecido .Perguntei:
- oi senhor o que aconteceu com meu jardim?
- então ele se virou me disse você ainda pergunta foi o seu consumismo a lias seu não dos seres humanos 
Eles desmataram tudo, só pesaram em se mesmo e hoje não é só seu jardim mais toda natureza se foi.
- Mais isso não tem logica, como isso aconteceu me diga?
- minha queria é a mais pura realidade, os seres humanos tão tem o que merece, mais agora tem que ir, pois vou tentar salvar o que restou se é que restou. 
- Não senhor, não var”.
Acordei me assustada e ao abrir minha janela vir que meu lindo jardim lá estava e que também estava atrasada para o colégio. Foi me arrumar e no caminho foi comigo a pensar será que o too fazendo pela natureza não é pouco, acho que posso fazer muito mais e assim fique a pensar o dia todo e falo a você 
Pense nisso, pois a natureza pede ajudar. 
                                                                              Tay.L




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores