quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Toque Magico

Todas as tarde, eu ensaio para a grande apresentação.
Mais na tarde de quinta- feira 10 de março tive uma grande surpresa ao toca meu piano como sempre
começo a mim sentir nas nuvens como nunca tinha sentido, então veio na minha e no coração um vontade de tocar uma música que ávia muito tempo que não tinha tocado, a música que minha avó me encimou  quando ainda criança, sem o minimo sentido comecei a tocar aquela linda musica que como um toque mágico, que me fez lembra do tempo bom ,que não se pode volta a traz em fim, com estava dizendo aquela tarde era muito especial e ainda tiver grandes surpresas.
Ao continuar tocando aquela música minha veio ate a varada e me disse :
- Filha tenho um surpresa para você 
e eu então parei de toca e disse:
- diga então mãe, boa ou ruim?
- é boa filha, sua vó mandou noticias de lá dizendo que tá tudo bem e que estar voltando semana que vem 
e que sua saúde estar melhor, mais ela te pediu uma coisa 
- o que foi mãe?
- pediu que quando ela chegasse que tivesse flores pela casa e você tocando está música, pois ela se sentir bem ao ouvi-la 
- pois,bem mãe.Eu tocarei ,mais eu sentir um coisa quando comecei a tocar essa música
- o que você sentiu filha 
- nem sei bem o que foi mais tava ensaiando a música para minha apresentação e me lembrei de la e comecei a tocar do nada
- talvez,é pra você colocar essa música no repertorio
-ah! mãe mais minha nem vai estar aqui para ver
- mais filha toca  e dedica para ela 
- então tá.
Chegar o dia da apresentação e para minha surpresa a tocar a música , foi como mim sentir nas nuvens e ao olha para plateia no fim da música vir minha linda ali mim aplaudindo, foi  incrível!


                                                                                              Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores