sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Do fim ao começo parte 3

enfim depois de vários dias recebo minha resposta.
Meu admirador secreto  retorna a carta dizendo:
"que bom saber que conquistei seu lindo coração, pois tive minhas duvidas, porem você confirmou o que eu mais queria.
quero muito te encontra e dizer o quanto eu te amo.Agente pode se encontra no parque,de tardinha para ver o pôr do sol e as nuvens com o sorriso mais lindo do mundo.Risos
espero você lá as cinco em ponto enfrente a lanchonete do Zeca, estarei com um camisa listrada  , qualquer coisa mim ligue 999-9999, mais só direi que sou pessoalmente.
beijos do seu admirador secreto"
Ir ao terminar de ler me arrumei pois já era quase cinco, foi correndo e quando cheguei lá encontrei o amigo do meu irmão que eu era fim e me perguntei será que é ele , pois a camisa dele era listrada?
Então foi em frente e realmente era ele fique pasma e só mim saiu isso:
É você não acredito ?
-Sou sim, depois de ir varias vezes na sua casa acebei me apaixonado por você,
-Então acabei criando coragem de e escrevi a carta mais achando que não tinha chances com você.
 -Pois é e eu apaixonada por você sem coragem dizer.Risos

                                                               Tay.L


                                                     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores