terça-feira, 13 de setembro de 2011

Do fim ao começo parte 2


Resolvi fecha o livro novamente e peguei a chave e coloquei no meu porta- joias, então foi tomar aquele cafezinho e dar relaxada e pensar que poderia ter colocado ali ?
Depois de muitas horas pensando tive um ideia colocaria um novo bilhete ali no livro que sabe essa pessoa poderia pega, mim lembrei também que tinha um coração com um buraquinho de uma chave, comecei finalmente a escrever a tal carta que dizia assim:
“Querido admirador secreto  estou deixando essa carta para lhe dizer o quanto mim sentir feliz ao ver meu livro de volta e a carta que você mim escreveu , gostei muito pena que não sei que você é, mais garanto que deve ser uma pessoa maravilhosa , então entrego a ti o meu coração que com sua linda chave você poderá abrir, basta mim procura que tudo se resolvera , pois acredito em você. Risos" 
Um grande abraço de sua amada.
Então coloquei ali novamente sobre o livro a minha carta e fico a espera de lhe encontra,Com meu coração para lhe entregar!
                Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores