sexta-feira, 22 de junho de 2012

Amor de amiga nunca morre!


534224_206412726148037_1932785465_n_large
E eu estava ali achando que tudo estava bem e que nada podia estraga a minha felicidade e meu namoro, ele parecia tão perfeito que achei que nunca ia me abandona. Porem isso aconteceu e eu tinha perdido todas as minhas amigas, alias quase todas ainda tinha a minha melhor, mas mesmo assim a gente estava um pouco distante, então resolvi ligar para conversa com ela:
- Alo 
- Oi
- Gostaria de falar com a Clara.
- Com que eu falo.
- Com a Beatriz.
- Só um momento.
- Oi.
- Clara?
- Sim.
- É a Beatriz.
- Diga.
- Preciso te ver.
- Para quando?
- Para agora, pode ser?
- Sim, onde?
- Aqui em casa.
- Beleza, daqui a um pouco estou ai. Terminou com o Marcos né?
- Quando chega converso com você.
- Tudo bem.
Alguns minutos depois...
- Ding Dong
- Já vai!
- Oi amiga.
- Oi.
- vamos senta.
- Tudo bem, agora me conte.
-Vou resumi esta bem?
- Sim!
Tipo eu sempre pensei que ele era perfeito, que ele me amava e nunca iria me abandona. Porem a três dias atrás ele se revelou e mostrou que realmente era.
- O que ele fazer?
- Descobri que ele estava com a ex, ou melhor, agora atual Laura.
- Serio?
- Sim, e agora me arrependo de ter deixado minhas amigas e de me depende dele, mas é  tarde sei que não sou digna do seu perdão mais quero pedir desculpas principalmente a você.
- Comigo tudo bem, mais o importante é que você se arrependeu e que vai volta atrás.
- É acho que você tem razão, mas tem que pedir desculpas para suas outras amigas.
- Verdade!
- Mas para dizer a verdade, eu sempre achei...
- O que?
- Que ele não dava valor a você. Só isso
- Verdade, mas o que realmente importa nessa vida é esta junto de quem se gosta.
- Isso é a maior verdade do mundo.
                                                                                                                                Tay.L

Um comentário:

  1. Amizade e tudo nestas horas,e adorei o ding dong!E a campainha?Beijos e obrigada pela visita http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores