Eu estava de cabeça baixa olhando para qualquer direção sem saber qual era a certa, passando pelo semáforo e como os pensamentos a solta. Quando levanto a cabeça vem em minha direção um carro e quando eu olho para dentro vejo a Maria e o Thiago, seus pais e suas duas irmãs. Foi tudo tão rápido que meu coração batia cada vez mais rápido.
Eu fico ali sem saber o quer dizer, o que pensar, quando me lembro daquele Thiago é o namorado da Maria isso me dar náuseas.
Você deve esta sem entender, mas vou explica.
A Maria é uma vizinha nova que mora em frente a minha casa, dez a primeira vez que a vir o meu coração desparrou a minha mudou e tudo só me faz pensar nela e no seu mais lindo sorriso.
Porem aquele namorando dela é um arrogante vive brigando com ela e a maltratando, isso é muito triste, mas mesmo assim vejo que ela gosta muito dele.
Nunca tive a oportunidade de conversa com ela pessoalmente, pois só tem dois meses que ela se mundo e minha anda meio corrida trabalho, faculdade [...].
E vamos combina que tenho aquele jeito meio tímido de dizer OI, mais que sabe um dia agente não se falar e de um amor platônico nasce uma grande historia de amor.
Tay.L
Nossa que texto fantástico cada dia seu blog esta com o conteúdo melhor http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/
ResponderExcluirÉ possível sim nascer um grande amor de um amor platônico, porém é preciso um esforcinho maior, né? KKK
ResponderExcluirBeijinhos
www.hiperbolismos.blogspot.com
Oi flor, agradeço super pelo comentário no Embalaço que volta com tudo depois desse looongo período.
ResponderExcluirAssim, venho convidá-la a estar visitando novamente o blog e lendo a segunda história interessante. Vale super a pena viu, reflexão total após lê-la.
Aguardo sua presença S2
Embalaço - segunda história
e quanto mais o tempo passa mais preconceito flor obrigada pelo comentário http://mesintodiva.blogspot.com.br/
ResponderExcluir