sexta-feira, 15 de junho de 2012

Um mês só para me!


Então Já estamos em junho? Um mês de muitas festas e contradições, Um mês de frio e neve, Um mês de amores e paixões em mim.
Enfim um mês de um junho é mês bom de  viver, é um dos meses que eu mais gosto, pois é hora de para um pouco os estudos e rever seus amigos e família que moram longe.
Mais o mês de junho é o que resolvi da umas férias pro meu coração, um mês longe de você e desse meu possessivo amor sobre você, porem será que conseguirei ficar um mês gostando mais de me?
- Claro! Eu tomei uma decisão e não vou desistir, pois eu quero um tempo só para me.
Um tempo longe de você vai me fazer tão bem que só meu coração e mente pode explica. Quem sabe esse mês longe de você não dure o resto do ano ou até mesmo para sempre.
Que os ventos de Junho leve esse amor para bem longe de me, pois cansei desse meu eu em você!
                                                                                                                                             Tay.L

4 comentários:

  1. Se afastar é a melhor saída pra quem quer esquecer um amor, ainda mais nas férias! Faz bem pra todo mundo *-*
    Boas férias!
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o textinho. Frio e neve! *-*

    Beijo,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  3. Tá certo, flor, vamos fazer assim, quando você for querer trocar o lay, a gente conversa pode ser?
    Pq né, faz pouco tempo que te dei esse ^^
    Volta logo <3
    Chêrim, Lola ;**
    Desculpe a demora ><

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bom?
    Nossa adorei o texto, ficou muito bom.

    Poliana Araújo
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    Passa lá no blog?
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores