sábado, 7 de janeiro de 2012

A saudade bateu na porta. Parte 2


Era mais ou menos dez e meia da manhã,  quando meu celular tocar e me levanto assuntada. Era apenas o despertador me dizendo que era hora de levanta, tomar um banho e ir estudar, alias nesses últimos meses e que estou fazendo é só estudar e estudar.
 Comecei a pensar no sonho que tiver ontem a noite e percebi  que tinha que tira umas férias, pois já fazia cinco messes que não viu meus pais e meus amigos, só aqui nesse apartamento e isso estar me sufocando, bem que aquele sonho tinha razão eu tenho que dar um tempo.  Vou tira um mês de férias e pra o interior para casa de meus pais.
Porem primeiro vou tomar um banho e vou ao shopping fazer umas compras e me distrair um pouco, compra minha passagem, mais antes disso tudo vou ligar pra minha mãe e avisar que estou indo.
peguei o celular e liguei:
- Mãe, estou morrendo de saudade.
- Oi filha, agente também mais é preciso.
- Eu sei mãe, porem não aguento mais estou indo pra ir.
- Que bom filha, venha mesmo.
- Te amo mãe
- Também te amo filha. Quando vira?
-Vou ver na rodoviária e depois te aviso.
- Tá bom filha.
- Beijos.
- Beijos.
Até parece que vou ligar pra avisar, vou fazer uma grande surpresa pra eles.
                                                                                                                        Tay.L





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores