quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

A saudade bate na porta

Eu estava deitada quando eu escuto um barulho estranho bater na porta, Levanto-me assustada e não vejo ninguém. Volto-me a deita, quando escuto meu celular tocar, como se fosse uma mensagem mais olho e não vejo nada. Continuou  a dormi e de repente escuto uma voz a me chamar, então respondo:
- Oi, que é você? Me diga logo?
- Eu sou a saudade
- O que faz pro aqui, me deixa em paz.
- Eu vim a traz de trazer boas lembranças pra você.
- Eu não quero você por perto. Deixe- me em paz.
- Não, você precisa de me para ter boas lembranças.
- Eu vou dormi, pois o sono me faz esquecer-se  de tudo.
- Ah! Esse tal de sono é meu pior inimigo, mais vem em missão de paz.
- Ah! Que bom, pois eu não gosto de você. Em missão de paz? Fazendo-me sofre?
- Sim, o sofrimento a parte tudo que te faz sofre hoje já te fez feliz, e minha missão é te dizer...
- Não, quero saber eu já disse vou dormi.
- Calma, vim dizer que tudo isso vai passar, e que o meu melhor amigo vai te ajudar.
- Quem? Seu melhor amigo?
- Sim, o tempo.
- Tempo?
- É o tempo. Ele me traz a ter as pessoas e me leva de volta.
- Sério, espero que demore, pois já não aguento mais você me enchendo as paciência .
- Tenha paciência. Der a você mesmo o tempo.
- Ah! Você me aparece com cada coisa.
E ao abri os olhos vejo que foi apenas um sonho, eu estava ali deita com o livro aberto sobre me e já eram três da madrugada, então peguei  foi a cozinha e tomei com chocolate quente, voltei e deitei, agora sim na minha linda cama.
                                                                                                            Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores