domingo, 15 de janeiro de 2012

A saudade bateu na porta. Parte 3

Chegou a hora esperada. Eu sentir um alivio tão grande que parecia que estava me livrando de tudo, sabe aquela liberdade que você sente?
Então essa liberdade de qual a saudade tinha me tomado, eu estou  me sentir muito feliz, feliz de puder agora rever meus pais e amigos.
Peguei o buzu ou melhor o ônibus e comecei a ler um livro, e você deve ter imaginado ai como essa menina só pensar em estudar, na verdade eu acho que é meu único vicio. Eu amo estudar é por isso que quero ser uma grande medica. Risos.
Daqui até minha cidade natal doze horas de viajem, melhor dizendo doze infernais horas, sinceramente eu to com tanta animação que acho que nem vou ver as horas passarem.
Garanto que nunca me sentir tão feliz quanto agora. Minha mãe vai fazer uma festa quando me ver, pois nem avisei ela que estou indo não vejo a hora de ver a carinha dela quando me ver entrando na porta e meu pai então vai ser muito bom.
                                                                                                    Tay. L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores