terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Um Canção!


Lembro-Me  bem daqueles dias em que você vinha passar as férias aqui em casa eram dias maravilhosos, onde nos fazia-nos de tudo um pouco. Ah! Você lembra que todos tinham inveja da nosso amizade, quando eu dizia que você estava vindo eles já ficam com ciúmes. Nós feitos crianças correndo na chuva e atrás do carrinho de soverte. 
Foram férias inesquecíveis ao seu lado, cada segundo está guardado em minha memoria, pena que já faz dois anos que você não vem me ver, pois estar estuando muito pra passar no vestibular.
Mais o que eu mais me lembro de nossas travessuras é aquele canção que você cantou  pra mim.
É mais ou menos assim:
Converso com os amigos , eu começo a planejar
As férias de verão, que eu não aguento mais esperar
Já está tudo certo, agora é só relaxar
Vou descer as montanhas, é hora de ver o mar

A gata que estou afim, eu sei
Também vai pra lá
Um dia com certeza,
A gente irá se encontra 
Ah!!!
Tempo bom!
Ah!!!
Fecho os olhos e agradeço a Deus

Mas quando chegar a noite
É hora de xavecar
Eu vou estar com a galera
Fazendo um lual a beira mar!

(Essa musica é de Cajar-Ferias de verão.)

Ah! Essa canção é inesquecível, me lembro com se fosse ontem.
                                                                                            Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores