sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Pensamentos


 Hoje de manha ao me acorda, comecei a pensar em você como de costume e as lágrimas começaram a cair
e meu coração a bater mais forte, resolvi então pegar minhas coisas e ir a casa da minha tia.
Ao chegar lá ela não estar então pego e sento no banco a sua espera, quando de repente meu celular tocar e eu começo a imagina que é você, e me tremo toda veio em meus pensamentos o que queria te dizer:
Você é a razão do meu viver,
você é tudo que eu sempre sonhei,
 a cada batida do meu coração eu suspiro seu nome,
dizer as frases mais lindas que vir no Facebook.
Você é tudo que eu sempre sonhei.
Para  acabar com meus pensamentos era minha tia dizendo que estava chegando.
Mais, toda vez que meu celular toca, vejo uma moto vermelha e um capacete de cross meu coração dispara.
Pois, meu amor por te é além da vida!
                                                                                   Tay.L



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores