segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

O mais sincero sorriso!


Ao olhar-me naquelas fotografias de criança, vejo como eu era uma criança feliz, aqueles mais sinceros sorrisos, é uma das lembranças que vou levar pro resto da vida.
Hoje ao olhar pra me vejo que aquela flor que foi plantada dentro do meu coração, cresceu e se murchou e só restam as raízes, espero que um dia essas raízes possam brotar uma nova flor e possa ter mais um sincero sorriso.
E as lagrimas começaram a rolar no meu rosto, de repente sinto alguém tocar em meu ombro, quando olho era minha mãe  que me pergunta:
- E ai sente falta disso?
- Oh! Sinto e muito.
- Calma filha tudo isso vai passar.
- Espero que sim, mãe.
 E ela vira e sair e sinto aquela  tristeza passando e de repente sinto um lindo sorriso em meus lábios.

Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores