segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Pensamentos²


Todos meus pensamentos se tornou realidade, por mais que pareça um sonho.
Foi como num sonho quando eu te ver parado ali em frente, minhas permas acabaram e minha falar sumiu, eu não sabia o que fazia e se olhava pra você ou se sumia dali.
Foi uma coisa inexplicável, quando vir o seu sorriso meu coração disparou e sorriu junto com você, sinceramente eu não consigo acredita que eu fique com você pra me não passa de simples sonho.
Porem acho que esse sonho não vai continua, você pode ate dizer que é uma drama meu, mais não é não, nunca deu certo não vai ser com você que vai acontecer, não estou querendo dizer que você é igual aos outros mais sim que eu não nasce pra o amor, alias o amor é que não nasceu pra me .
Eu não pudi dizer pra tudo aquilo que eu queria, pois tiver medo da sua reação, então estou deixando essa carta quem sabe você não ler e ver o sinto você é infinito, que EU TE AMO e pronto e que nada e ninguém vai mudar isso!
                                                                                                 Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores