sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Férias



Essas férias vai ser de diferentes de todas as outras minha melhor amiga e eu iremos viajar para casa de minha vó em Nova York eu garanto que vão ser ferias inesquecíveis por que vou passar ao lado da minha vó querida e da minha melhor amiga.
Fizemos as malas e fomos  pra ela vai ser demais por ser a primeira vez que vai sair do país, ainda mais comigo. Risos!
A caminho do aeroporto começo a pensar na pessoa que estou deixando aqui em São Paulo e me bate aquele desanimo mais, porém ela me animar dizem:
- Amiga porque está triste?
- Ah! Você sabe, vou deixa ele aqui e só o verei daqui dois meses.
- Pensar no lado positivo.
- Qual? Não existe nenhum
- Existe sim, olha vocês se amam, porem vivem brigando muito.
- Sim, mais qual o lado positivo nessa historia?
- Que esse tempo todo longe um do outro vocês vão sentir falta e vão para com as brigas mais
- É realmente você esta certa (:
- Então deixa esse baixa astral aqui em SP e vamos pra NY.
- Isso ai! Adeus baixa astral.
É realmente quero passa essas férias longe de problemas. Quero mais é curti.
                                                                                           Tay.L


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores