domingo, 11 de dezembro de 2011

Chegou a hora!


Eu decidir munda, munda pra melhor!
"Cansei dessa vida onde eu só me ferro, onde amigos verdadeiros são poucos, amor de verdade é difícil, a felicidade ando a procura, Por isso  resolvi munda, agora vou atrás do que foi perdido."
Esse  foi o meu pensamento a noite, depois de um dia muito cheio. Ao amanhecer vestir minha melhor roupa fiz as malas e pegue meu carro, decidir volta pro interior onde meus avós moram e passei grande parte da minha infância. Entrei no carro coloquei a música que quando andava com meus pais eu gostava de escutar, e assim lá eu fui ate que meu celular tocar, era meu pai:
-Alô
- Oi, pai
- Filha, você está em casa?
- Cabei de sair, por quê?
- por nada, vem pra cá.
- tá bom, estou indo
- estou á espera. Beijos
- Beijos.
Eu confesso que fique preocupada demais, porem fui, Ao chegar, meu pai já estava no portão a me espera.
- Pai o que aconteceu?
- Nada filha, entra.
Ao entra tive uma grande surpresa, meu melhor amigo, de infância estava sentado no sofá e ao me abraça sentir naquele momento que minha vida iria munda a parti daquela era.
Depois, de conversamos muito decidimos pegar a estrada e irmos matar a saudade de tudo em que vivemos  juntos na infância.
                                                                               Tay. L   



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores