domingo, 13 de novembro de 2011

Sonho


Esta noite te um sonho disse que  eu estava  em lugar bem estranho tudo estava escuro e eu quase não enxergava  só sei que tinha muitas pedras  e eu comecei a cai varias vezes e na ultima vez eu não conseguia mais levantar, depois de alguns minutos apareceu um luz bem forte e todo aquela escuridão foi desaparecendo e um lindo jardim florescendo e de-repente  em minha direção vinha um homem que com sua luz tão forte eu não conseguia vê-lo, então ele me deu a mão e me levantou e todas as minha feridas desaparecerão e eu tentei perguntei alguma coisa mais nada sair, então esse  o homem foi desaparecendo da minha frente sem ao mesmo me dizer alguma. Quando tive um susto começo a pensar a sobre e sonho e tiver a conclusão que esse homem era Deus e que veio me mostra que nos momentos mais défices que ele ta ali para me levantar e que não importa quantas vezes eu cair ele vai sempre esta ali para me levanta.
                                                                                                   Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores