quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Amor de mãe



O amor de mãe é incondicional!
Eu voltar do trabalho para casa me deparo com uma cena que me chamar há atenção,
Avia uma Adolecente sentada em uma calçada em frente da minha casa nos planto de choro com seu lindo bebê então eu a pergunto:
- O que aconteceu?
e ela mal conseguia falar
- É que meu pai e meu namorado queriam que desse meu filho então eu não tivesse essa coragem.
- Nossa! E porque você estar aqui no relento?
- Eu fugir de casa para que eles não pegasse meu filho!
- Meu Deus, mais e sua mãe?
- Ah! Ela não mora aqui ela mora em São Paulo
- Mais ela sabe disso
-Sabe, mais eu não tenho dinheiro para ir pra lá e não sei o telefone dela
- Então vamos fazer uma coisa
- O que?
- Eu te levo para minha casa já que minha filha sumiu e meu marido morreu e eu faço companhia para você e você para me, ate agente arruma um jeito de você encontra sua mãe.
- Tudo bem acho que meu filho estar com frio e eu estou com muita fome
- Então vamos entra.
Ela entrou tomou banho e eu dei algumas roupas para ela e arrumei as roupas do meu neto que sumiu com minha filha a pouco mesmo
Quando tudo isso terminou que fui colocar a cabeça em ordem, comecei há pensar será que ela não era minha filha que eu não via a anos?
Talvez ela tenha mentido tudo, pois não queria falar comigo a verdade a historia dela estar parecida demais com a da minha filha.
Com esses pensamentos acabei pegando no sono e ao amanhece tive outra surpresa o café já estava na mesa, Então aproveitei e toquei no assunto.
- Nossa a sua historia parece demais com a da minha filha.
Ao falar isso percebi que ela ficou meio vermelhar
- Pois é
E ficou um vácuo silencio por alguns minutos ate que ela disse:
-Preciso te contar uma coisa
-Falar?
- Eu sou sua filha, que anos você não ver.
-Eu congelei na hora e fique sem saber o que dizer, Como assim?
- Eu estava chorando ontem porque ao tiver não tive coragem de dizer, pois tive medo de você não me aceitar como meu pai, mais vir que você é a melhor mãe do mundo e que mesmo sem saber que eu era me recebeu de braços abertos.
- Minha filha, não acredito que você voltou, seu pai é mesmo um idiota dez de criança me tirou de você e nunca deixou eu te contato com você. Obrigada senhor.
- Agora mãe vamos esquecer o passado e vamos viver o futuro, pois sei agora que amor de mãe nunca morre.
- Pois bem filha sei bem o que você passou e admiro sua coragem em não abandonar seu filho, pois eu foi fraca e abandonei você por medo de alguém fazer mal a você.
-Eu sei mãe, por isso que te procurei.

                                                                   Tay.L









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores