quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Pra onde o vento me levar



"Os dias estão sendo longos e as noites curtas...
Mais porem minha vida segue na mesma rotina, todas amanha me levando e vejo que nada mudo então decide mudar isso vou em busca da felicidade deixando o vento me leva."
Esse foi meu pensamento a noite, ao amanha foi em busca de transforma  meus pensamentos em realidade a primeira coisa que fiz foi apagar da minha mente tudo aquilo que me perdia do passado e fui em busca de viver o presente dizendo para pessoas que eu amo o quanto elas são importantes, pois a vida é muito curta e uma preciso que vento me leve pro lugar certo, um lugar cheio de amor e paz.
                                                                                                             Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores