segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Até a última gota



Eu te disse coisas que nem eu mesma imagina em dizer, porem falei com a voz do meu coração deixei ele se abri para você para entende o quanto essa saudade ta me matando a cada dia, não consigo mais viver longe de você e agora?
Essa pergunta ficou em minha mente a noite inteira, ao amanhecer eu já não aguentava mais essa aguinia, não foi para o colégio porque não tinha mais forças e fique o dia a chora, pois  você era o que tinha mais de importante e se foi estou tão só, não aguento mais essa solidão.
Essas lágrimas que estão descendo no meu rosto  é meu coração chorando mais isso não significar que desistir de você, pois derramo  até a última gota por você e tenho esperanças que agente ainda vai ser feliz não importa se vai demora mais o importante é que estarei com você meu bebê.
Sei que por debaixo de lágrima sempre tem um lindo sorriso!
                                                                                           Tay.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores