quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Hora de seguir


Depois daquele nossa conversa eu já sabia que entre nós não existiria mais nada. Porem a esperança é ultima que morre.
Eu ainda estava levando um brilho no olhar, com grande expectativas de um dia ainda poder te encontra novamente e dizer o quanto eu te amo.
Alguns dias foram passando e eu aqui só pensando em nós dois, quando de repente ao ver o seu Facebook tive uma grande surpresa você tinha acabado de posta uma bela foto com outra, eu sinceramente fique sem saber o que fazer, na hora me deu uma vontade se sumir e nunca mais aparecer.
Então ergui minha cabeça e disse para me mesma :
- Agora é hora de seguir em frente, deixa o passado e pensar no presente. É hora de de ir pra onde haja sol, pois meu coração é meu lar como diz a música de Jorge e Mateus.
A parti de agora vou seguir meu caminho e deixa você para traz.
Vir que você não estar namorando com ela mais tudo bem é melhor agente seguir nosso caminho e deixa a vida e destino dizer o que é melhor e só assim seremos felizes.
                                                                                                                        Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores