sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Altos papos


Sabem aqueles altos papos com suas amigas?
Então fazia tempo que não tinha um desse então resolvi chamar minha amigas para assistir um filme e botar os papos em dias.
Elas chegam e ai começa a bagunça que eu tanto sentia falta.
Conversa vai, conversa vem ai Jessica toca num velho assunto que sinceramente para me já tinha morrido mais já que ela tocou então vamos:
- E ai Carol, você ainda lembra-se do Rodrigo?
- Que Rodrigo Jessica?
- Ah! por favor não se faça de boba.
-Não, to falando serio.
- É mesmo Jessica.
- Ah! Luisa você também em, não vem com essa historia de que não sabem de nada.
- Eu to falando sério Jessica eu não lembro desse tal de Rodrigo.
-É mesmo agente não lembra dele não.
- Ta bom, Rodrigo aquele carinha que Carol ficou e depois apaixonou e quase enlouqueceu.Risos
- Ah meu Deus olha de que Jessica foi lembra.BRAVA!
- Aquele carinha que mora perto do açaí.
- Sim, Luisa!
- Risos!
- Eu nem me lembrava mais dele e vocês ai e alias Jessica o que te fez lembra ele ?
-Calma Carol foi no açaí esse dias e vir ele.
-HUM.E o que eu tenho a ver?
-Meu Deus Carol calma.
- Olha gente e melhor agente para com essa historia.
-Você tem razão Luisa.
- Ah! Meninas desculpas eu fiquei irritada.
- Tudo bem Carol agente é amiga mesmo.
-Verdade Luisa agente é amiga para todas as horas.
Depois dessa conversa quente nada melhor que um refrigerante gelado para acabar com o clima.
                                                                                                       Tay.L





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores