quarta-feira, 30 de novembro de 2011

A carta



                                                   Querido Marley
Preciso dizer o quanto você é especial para me e quantos momentos lindos viver-nos, foram dias felizes, porem agora eu preciso te dizer que a nossa historia está chegando ao fim, você me fez uma pessoa muito feliz mais nesses últimos meses agente tá brigando muito e tudo isso está me deixando confusa, achei melhor nos darmos um tempo para que possam pesar melhor.
Espero que você não pense que esteja outra pessoa envolvida nessa historia, pois realmente não tem e você sabe muito bem disso, nosso relacionamento durante esse ano tem passando por muitos problemas  e sua mãe já não quer agente junto e isso me cansou espero que me entenda.
Eu estou indo para casa da minha irmã em Brasília, onde vou passar um tempo ate decide minha vida, depois vou para Nova York aonde vou morra com minha amiga Dara.
Espero que você fique feliz e encontre uma pessoa melhor que possa te dar a felicidade e que sua mãe goste te desejo a maior felicidade do mundo.
Beijos 
De: Amanda.
Para: Marley. 
Ao entra no meu quarto e ver aquele bilhete meu coração partiu e só tive uma solução foi correndo a traz dela e dizer o quanto eu a amo e que nunca mais minha mãe iria atrapalhar nosso amor.
Moral: Dever valor enquanto as pessoas que te ama esteva por perto porque se não pode ser tarde demais
                         Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores