quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Neve de amor

"Você não saber o quanto me faz bem"
Essa foi a ultima frase que ouvir de você.
Estava deitanda em minha cama quando sentir um forte vento a mim chamar, Abro a janela  do quarto e sinto a brisa me tocar , então peguei meu casaco e foi a busca de te esquecer.
Sair me na neve sentindo o frio me tocar, me sufocar, ate quando cheguei no parque onde olhei para aquele banco e pões-me  a chora então a neve começou a cair sobre me  joguei o guarda-chuva e deixei a neve me tocar e aquilo foi aliviando-me ate que sentir você perto de mim.

E me lembrei que hoje se faz mais de 4 meses que não te vejo. Como amar alguém que se despediu sem voltar e me deixou triste e sozinha o que faço agora?
Tinha ate te esquecido mais ao ouvir aquela música, então não aguentei e fui a traz de você naquele lugar , então choveu em mim neve de amor, amor puro e verdadeiro.
Então acordei -me assusta e vi que já era de manhã e eu ali deitada no banco esperando você volta.
                                                                                               Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores