terça-feira, 4 de outubro de 2011

Tarde de Outono



Em uma bela tarde outono sento-me na protona do meu pai e começo a ler um livro , com meu ursinho preferido e meu chocolate quente.Começo a me lembra daqueles momentos da minha infância o cantar dos pássaros ,e um belo dia com meu pai  Califórnia onde passei o melhor aniversario.
juntos comecemos vários lugares , pena que agente não foi mais, pois ele se mudou  e hoje ele está morando aqui comigo.
De repente ele veio  falar comigo e disse assim :
-Filha tem duas noticias para você, uma boa e outra ruim
- O que pai?
- A ruim e que eu vou volta para os Estados unidos,e a boa se você quiser eu te levo comigo?
-Serio pai?E meu avô mais minha avó?
-Serio,ai você vai ter que escolher
- Ah! eu preciso pensar
-Tá bom,mais não pode demora,pois so tenho 1 mês.
então meu pai saiu pelo portão e eu fui a casinha e encontro minha vó e pergunto?
-Vó o que que senhora acha?
- de que menina?
- de eu ir embora com meu pai
- Você é que sabe minha
- Mais vó eu amo a senhora como se fosse minha mãe, mais meu pai é tudo para mim
- Você tem que sabe o que é melhor para você.
Então depois de alguns dias eis-me despedir dos meus avôs e fui com meu pai nua tarde de outono.
Quantas saudades sentirei
                                                    Tay.L




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores