sábado, 8 de outubro de 2011

Como bolhas de sabão





Pode ate parecer criancice minha, mais é assim a historia!

Uma velha amiga veio a me chamar e disse que era preciso seguir, fui enfrente em busca de meus verdadeiros sonhos onde não podia desistir, pois muitos diziam você não vai conseguir, são pra poucos, só os sortudos que vão consegui , desista que muita gente nessa área. Enfim comecei a desaminar então ela me alertou de tudo.
Fomos ao parque então comecei a observa as bolhas de sabão e percebi que  depende de você para que elas fluírem e irem longe, bem assim são seus sonhos só depende de você para fluírem e cada vez mais longe acredite você pode, basta querer!
 A partir desse dia nunca mais desistir e passei a acreditar em mim  e no meu potencial como bolhas de sabão pode se  ir longe.
                                                                              Tay.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores