quinta-feira, 20 de outubro de 2011

18 aninhos











Hoje eu faço 18 anos, pode ater não parecer mais é a realidade quero agradecer a todos meus amigos e familiares que fazem de me uma pessoa melhor obrigada por tudo e aos que não gosta de me fazer o que né não nasci para agradar a todos.O importante mesmo que ao longo desse anos eu aprendi muito, errei,ame, chorei, tive perdas grandes, mais nunca deixei de lutar por aquilo que sonhei.

 Sou feliz e isso é que importa, não os que os outros digam sobre me ou meu tamanho porque se tamanho fosse documento o leão não seria o rei da floresta e sim o elefante.

 Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores