terça-feira, 11 de outubro de 2011

Meu melhor amigo
















Em um belo dia ao caminhava pela calçada e encontro um banco e sento-me nele e começo a pensar na vida, de repente sinto algo toca minhas pernas então ao olha vejo belo cachorrinho me acariciando então eu olho para ele e começo a sorri, comecei a procura sua dona ou dono mais não encontro, ressorvi  leva-lo para casa e percebi e que ele estava com fome então foi ao supermercado e comprei  ração para ele e depois lhe dei um banho e passei a chama-lo de Pooh .
À noite ao me deita pensei no que tinha acontecido e cheguei a conclusão de que ele tinha me confundindo com sua dona e fique triste só na possibilidade de perde-lo e acabei adormecendo.
No dia seguinte decide bota um anuncio no rádio para ver se encontrava a dona (o) e ao sair de casa despedi dele e disse que ai encontra sua mãe, parte com lágrimas nos olhos.(...)
Os dias foram passando e nada de encontra seu dona (o) e meu amor por ele só ai aumentando , ate que foi naquele parque como ele onde o tinha encontrado e pra minha surpresa ele sair a correr e para um moça de blusa branca que o regeira  então ao ver aquilo vou em sua direção e a pergunto:
-Você é a dona dele?
- Era, pois eu não o quero mais.
-Como? você não o que mais? Por quê?
-Ele é muito carinhoso, mais eu ganhei outro e não posso cria-lo então deixei ele aqui para quem quiser
-Nossa você realmente é mal
- Ah! Se liga
Então o peguei e fomos embora no caminho fique a pensar  como um pessoa pode fazer isso com lindo cachorrinho , veio em minha mente  assim como fizeram comigo e me abandonando quando mais precisei
e assim fez com ele.
Temos algum em comum e aparte daquele dia agente nunca mais nos separamos, pois ao chegar em casa sei que ele estar a me espera e ao chegar perto da porta já o vejo vindo em direção a mim.
                                                                                                            Tay.L


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores