sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Casa de primavera








Todas a primavera eu vou para casa no campo onde posso ver as lindas flores e mim renovar como elas, mais essa primavera sera diferente ,pois vou passar junto com meus colegas de faculdade e pesquisaremos sobre as flores .
Então fomos ao chegar-nos tomamos café e fomos para a pesquisa tudo ocorria bem ate encontra meu amigo de muitas primaveras.Oh! como ele tava lindo nem acreditei quando o vi  , ao encontrar me com seus olhos meu coração saltou como tinha acontecido,então fique ali estalada sem o que  dizer ate que ele veio a e me e disse:
       -oi, quanto tempo
       "eu pensei , nem tanto tempo assim foi na primavera passada, mais resolvi  ficar quieta"
       - oi, fazer um pouquinho tempo mesmo.Risos
       - verdade, mais vejo que você estar , passou na faculdade NE?
        - passei sim.
        - Que bom! seu pai disse mesmo e que você ira vir para cá fazer pesquisa, mais não sabia que você vira acompanhada
         - é , precisei trazer meu grupo, pois é muita coisa, deixa eu te apresentar
         - essa é Luíza, Mariana ,Jessica,Luiz André e Felipe
         - Prazer Gustavo
         - é não vou mais atrapalhar vocês , tenha um ótima pesquisa
         - Que nada, você pudia ate ajudar agente.Risos
         -Oh! hoje não vai dar mais amanha quem sabe ?
         - é , mais só ficaremos ate amanha
        - então , agente se ate la
        - ta , gu .Beijo
         -Beijo
e ele se foi.
Minha amigas ficaram doida e eu ali mim fazendo de difícil
Assim o dia acabou.




                                                                                          Tay.L

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores