segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Do fim ao começo


Ao mim levanta percebo em encima da minha cômoda, está um livro, aquele que não via a muitos anos
que achei que tinha perdido, mais mim dei conta de que ele estava meio "enxado", então resolvi  abrir,
ao abri-lo tinha ali uma chave e um lindo envelope, perguntei- me que chave é esta e que carta?
Quem pode ter feito isso?
Perguntas jogadas ao vento, abri o envelope que assim dizia:
" venho aqui lhe devolver seu querido livro, pois as uns resolvi pega-lo, pois achei muito enterres-
ante minha curiosidade foi demais, pois ao ler o nome acabei ficando com ciúmes. Risos!
Sim, você tem um bom gosto, amei o livro e de brinde resolvi te entregar a chave do meu coração
esse que se apaixonou perdidamente por você, nossa cada verso desse livro mim faz lembra você minha querida!
Você deve está se perguntando que doido seria eu?
mais, sim, sou um doido, pois por amor peguei seu livro: que mim disse certo, do começo ate o fim eu te amei. "
Assinado: Seu admirador secreto.
Eu confesso que no começo fique meio atordoada mais no fim acabei gostando
pois, estar tudo confuso mais sei que lá no fundo existe alguém que mim ame de verdade.

                                                                                            Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores