segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Desapego, por favor!


 É com o ar de desapego que escrevo este texto. 
Era bem manhã quando tive uma ideia de te ver, pois fazer dias que isso não acontecia e meu coração estava aflito e cheio de tristezas, então liguei para minha melhor amiga a Fernanda para que a gente fosse compra uma capa para meu celular, mas era mesmo apenas uma desculpa para poder te ver. 
 Ás quatro horas foi para casa dela onde fomos compra a tal capa, rodamos e rodamos o centro de cidade até encontramos e nada de você está lá em seu trabalho, vimos todos os seus amigos e você nada, aquilo ia me angustiando e me fazendo sofre, será que nunca, mas ia te ver? Será que você tinha se mudado de emprego?
 Essas eram as perguntas que viam em meus pensamentos e cada minuto só aumentava a minha angustia, até que então ao passarmos em frente a floricultura você estava lá de costa e naquele momento o tempo parou e  passou o branco em minha mente nada que tinha acontecido antes eu me lembra até que a Fernanda percebeu, parou e perguntou:
-  Está tudo bem amiga?
- Sim, alias acho que sim.
- Nossa você está bem estranha.
- Ah! Você sabe a razão.
- Nem é para tanto.
- É complicado, você nunca iria entender.
- E nem quero, só você mesmo.
 E nesse tempo de conversa quando olho para trás vem você com um sorriso mais belo que já vi em seu rosto. Ao te ver eu começo a treme e atentar mexe no celular assim como você estar, mas é muito mas forte do que eu e fico olhando em sua direção, quando de repente você faz uma cara feia e simplesmente  apagar aquele sorriso lindo e falar _ Oi. Vira a cara e sai.
 Naquele momento o mundo cai, e nem sei o que te responder e falo longo assim _ Oi.
A Fernanda a percebe tudo aquilo me deu vários conselhos até chegamos a minha casa, simplesmente sem saber o que te fiz penso em chora, porem o meu orgulho foi maior, então para mim desapegar de você, simplesmente lembro do que você fez e tudo isso vai me trazendo cada vem mas um pouco de desapego sobre você. 
Todas as noites peço um pouco de desapego, por favor.
Tay.L

3 comentários:

  1. Oooi flor, awwn que texto lindo!Adoooorei!
    Bjs ;*

    perfectgirl-vivi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amor não correspondido é horrível de mais.
    "Todas as noites peço um pouco de desapego, por favor."
    Lindo texto mesmo sendo tão triste.
    Beijos^^

    ResponderExcluir

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores