sábado, 7 de abril de 2012

Uma semana

Tumblr_m09er1qhz01r48oe3o1_500_large
Parecia um fim de semana qualquer, porem realmente não era.
Era quase as dez da manhã, levanto-me para fazer o café e termina algumas coisas da faculdade era pra ser entregues na segunda. Porem a vida ela pode te enganar e trazer varias surpresas.
Realmente não seria um fim de semana em casa, a campainha toca e era um senhor com umas flores e cesta de chocolate me dizendo que era pra me, não acreditei mais a minha surpresa maior o bilhete que dizia:

"Querida essas flores são uma pequena amostra do que estou arrependido e quero seu grande amor de volta. Será que tenho alguma chance?" Se eu tiver aparecera lá no parque onde agente sempre se encontrava 

- Luiz 

Aquilo me deu um arrepio enorme que fez reviver novamente. Parecia surreal, nunca esperaria isso de você nunca fora tão romântico comigo e nem era bem a sua cara, mais acho que a nossa distancia te fez perceber o quanto eu sou importante pra você, porem será que você se arrependeu mesmo?
- Essa dúvida só poderia tira se fosse te encontra e pra tira minhas dúvidas e decidi te dar uma chance, porém pra isso você tem que me reconquista novamente.

 Fui direto ao banheiro tomei o belo banho, vestir a melhor roupa que tinha no guarda-roupa. Em meia hora eu estava pronta e foi a parque onde agente sempre se encontrava, e como dizia no bilhete.
E ao chegar lá te encontro com o grupo que ao me ver começa  a tocar a serenata fique muito emocionada  porem agente precisa conversa
e depois de longas horas de conversa, percebemos que uma semana longe um do outro parecia tinha sido uma eternidade.


                                                                                                                                  Tay.L 

2 comentários:

  1. Adortei o novo lay, o cabeçalho está perfeito *-*

    Que vc tenha passado uma ótima Páscoa , te desejo uma semana perfeita.

    Visita:
    http://www.embalaco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores