domingo, 1 de abril de 2012

Pensamentos. Parte 5

417337_271184469621870_209848599088791_643831_1140582221_n_large
Talvez chegasse a hora de por um ponto final nessa historia. Eu cansei desse chove não molha.
Como diz o escritor Caio Fernando Abreu:
"Então não o ama mais?
- Amo. Só guardei isso em num cofre. E tranquei. E esqueci a senha. Não porque quis. Foi preciso."
Olha eu preciso te esquecer, pois acho que nós nunca iriamos da certo, por isso acho que está é a ultima carta que escrevo ao meu diário.
Espero que nossa historia  acabei por aqui, sem magoas, rancores e coisas desse tipo. Quero que ela termine com um final feliz e que agente possa ser grandes amigos, pois o amor tão forte não pode ser transformar em ódio.
Observação: Só não se esqueça o quanto eu te amei e o quanto posso te amar ainda.
Tay. L


3 comentários:

  1. Flor adorei o seu cantinho, já estou te seguindo entra no meu e me segue também:
    http://perfectgirl-vivi.blogspot.com.br/

    Estou te esperando lá!! Beijos♥

    ResponderExcluir

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores