terça-feira, 10 de setembro de 2013

A vingança é doce como um mel *-*'


 Toronto for Mustique Mag on Behance

Ela: EU TE AMO!
Ele: EU TE AMO, MEU BEBÊ! [...]
No dia seguinte!
Ele: Preciso te dizer uma coisa importante.
Ela: Eu também.
Ele: Então diga primeiro.
Ela: É melhor você começa.
Ele: Tudo bem. Andei prensado e vejo que nós dois não vamos da certo.
Ela: É eu também vejo isso.
Ele: :(
Ela: Lembra-se de tudo aquilo que eu te disse ontem?
Ele: Lembro sim.
Ela: Era tudo mentira.
Ele: Esta falando serio?
Ela: Agora estou sim.
Ele: Nossa! E eu aqui acreditando em você.
Ela: Agora eu te faço uma pergunta, quantas vezes eu acreditei em você?
Ele: Não sei :(
Ela: Ah, não sabe, mas eu sei. FORAM DUAS VEZES!
Ele: Porque mentiu pra me.
Ela: Quantas vezes você mentiu pra me? Não precisa responder, sabe por que eu mentir? Porque eu cansei de ouvir suas mentiras e resolvi entra na sua.
Ele: Nunca pensei que você era capaz disso.
Ela: E você acha que eu pensava que você era capaz de tudo que fez.
Ele: Mas um Eu te amo não pode ser dito assim.
Ela: As palavras que você me disse poderiam ser ditas pra alguém.
Ele: Isso doí sabia.
Ela: Com certeza,  eu pensei por tudo isso e ainda olhava para você com um grande sorriso no rosto. Eu fingia está bem, mas lá no fundo só eu sabia de todo vazio que existia dentro de me.
Ele: Perdoa-me?
Ela: Olha se eu quisesse palavras eu compro um dicionário.
Ele: Como assim?
Ela: Chegar de palavras bobas, você me diz uma coisa e faz outra.
Ele: Você está fria, nunca achei que você fosse.
Ela: E sabe de quem toda a culpa? Sua.
Ele: É estou triste demais, acho melhor conversamos uma outra hora.
Ela: Nós não temos mais nada pra conversa. Já disse tudo que penso e quero que você vá e seja feliz, mas duas observação: Nunca faça com nenhuma outra garota o que me fez e ouça a musica de Luana Gabriela- Agora diz e  When Was Your Man- Bruno Mas.
Ele: Vou ouvir sim, agora eu sei como doí. Mas um pedido meu, me perdoa?
Ela: Não!
Ele: :(
Ele: A vingança é doce com o mel.
                                                                                                                          Tay.L

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores