quinta-feira, 4 de abril de 2013

Afinal nada é pra sempre

Tumblr_mgp7cjpsjm1rkznd5o1_500_large 
É bem complicado escreve sobre nós, pois até ontem erramos ficantes, namorados e amigos. Hoje samos apenas amigos alias pra você samos, porque para me ainda é difícil acostuma com essa ideia.
 Quando me lembro de cada coisa que vivemos as lagrimas vem aos meus olhos e meu pobre coração ficar quietinho e amargurado.
Era tudo bem lindo e admirável, mas eu sempre soube que um dia isso iria acabar afinal nada é pra sempre. A culpa não é sua e talvez não minha também, a Culpa talvez é do acaso que separou nós mais uma vez, mas talvez a culpa seja do meu ciúmes ou do seu medo de me amar.
Mas não é o momento de procura o culpado e sim de tentar esquecer você e encara a realidade de que nós a parti de hoje só seremos amigos, porem quero deixa claro que você sempre será meu Príncipe, meu bê e meu lindo.
 Como você aprendi muitas coisas, cresci e não me arrependo nem um momento de tudo que vivemos, hoje não tem coragem de te olhar nos olhos e te encara, vou da um tempo vou ficar ausente e no fim se Deus permite seremos amigos e felizes.
P.S: Te Desejo toda a felicidade desse mundo e que você encontre uma pessoa que realmente te faça muito feliz e te der tudo aquilo que eu queria te dar, mas o destino não nós permitiu.

                                                                                                                            Tay.L

Um comentário:

  1. Olá, depois de muito tempo o Embalaço está de volta, vem conhecer o layout novo e se apaixonar pelos novos posts...

    Aguardo vc por lá.
    Embalaço

    ResponderExcluir

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores