quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Real X Irreal.

Papel de Parede de Sapo Desenho

Era bem cedo quando e eu minha mãe estávamos a sós, sentadas na rede para observa o sol nasce. De repente aparece um sapo e eu fresca como sempre começo a gritar e minha mãe a sorrir. Até que ela bota o sapo para corre e fica a me pirraça, então surgiu na minha mente uma questão e resolvi pergunta minha mãe já que ela é uma pessoa, mas experiente:
- Mãe, por que nós gostamos de sapos de pelúcia e na verdade temos medo do real?
- Filha a realidade é essa, as pessoas não gostam da realidade?
- Ah! Como assim?
- Olhar as pessoas elas só acreditam no irreal, não gostam do verdadeiro e se iludem com mentira.
- Que dizer que gostamos do irreal e deixamos a verdade de lado?
- Nem sempre, mas não gostamos de escutar a verdade, porque o sapo de verdade associamos ao feio e de pelúcia não.
Então a parti daquele dia fique pensando nisso e cheguei á conclusão, as pessoas vivem de mentiras e sempre são ditas por regras da sociedade.
Auto-Observação: Baseado em historia real.
                                                                                                                                         Tay.L

3 comentários:

  1. É agora parando para analisar é realmente assim.
    Eu amo sapos de pelúcia,mas se aparece um de verdade na minha frente quase tenho um troço.
    As vezes preferimos viver com o irreal.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Verdade, muitas vezes a verdade tá na nossa cara mas preferimos nos iludir, inventar uma desculpa pra poder acreditar na mentira.
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores