terça-feira, 8 de maio de 2012


Cérebro: Eu te avisei que ele não te amava!
Coração: Mais e todas aquelas palavras? Ele me ama eu sei disso.
Cérebro: Você é muito simples, as palavras são jogadas aos ventos.
Coração: E os gestos, todas as vezes que ele passava e olhava e fazia aquela cara.
Cérebro: Meu Deus! Estou te dizendo, ele não te ama.
Coração: Ele me ama, eu sei disso.
Cérebro:  Escute a razão!
Coração: Mais todas escutam a me.
Cérebro:  É por isso que os seres humanos sofrem, preferem escuta um coração tolo, do que a razão
Coração: Eu não sou tolo.
Cérebro: não, você é mais que tolo é besta.
Coração: por que você esta dizendo isso.
Cérebro: Por que você se apegar demais, acredita em palavras bobas e acaba sofrendo.
Coração: Mais como saber que mentira e como não acredita?
Cérebro:  Basta você me escuta.
Coração: Não vem me dizer que você é dono da razão, porque as vezes eu estou certo.
Cérebro: Em algumas pessoas pode ate ser, porem nesse corpo você sempre quebra a cara.
Coração: Não vou te ouvir. Ele me ama eu sei.
Cérebro: Então está depois não diga que não avisei!
Coração: Tudo bem, ela vai seguir em frente e vai ser feliz.
Cérebro: Só não quero ver você e ela chorando.
Coração:Tudo bem.
E ai ficar a duvida, seguir o coração ou a razão? É difícil mais temos que ser forte e ver qual a melhor saída.
                                                                                                                                  Tay. L

13 comentários:

  1. Odeio meu coração.. É engraçado quando gosto de uma pessoa secretamente qq coisa que ela faça eu já começo a char que é uma mista.. que é reciproco. Por causa dessa merda de coração, euhem..

    bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de falar que to seguindo.

    ResponderExcluir
  3. Entre a razão e o coração, sempre na duvida..

    estou te seguindo..

    www.palmacarla.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Embora seguir o coração seja um pouco arriscado em questão de não saber o que esperar, o coração nos leva a lugares que o cérebro, a racionalidade nunca nos deixaria conhecer.
    Não me arrependendo nem um segundo de ter seguido o meu coração!

    P.S. você faz layout por encomenda? estou louca por alguém que faça um pra mim, mas n acho quem... =/
    Beijinhos

    www.hiperbolismos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi amada! Passei pra avisar que vc não ganhou o Joguinho do Domingo, mas chegou perto. Tente de novo no próximo ;D
    Aaaah, publiquei esse texto no LD! Vai conferir! :)
    chêrim, Lola ;**
    PS LÓGICO que creditei.

    ResponderExcluir
  6. É verdade. Comigo também acontece de eu nunca saber escolher entre o coração ou a razão. É realmente uma decisão muito difícil haha
    Adorei o texto (:
    Beijos,
    http://garotasutopia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. ameei
    e visitando os blogs eu encontrei o seu querii, ameei to seguindo viu !! se gostar do meu segue tbm *---*
    http://afterinfinite.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Por nada, minha flor, você escreve mt bem mesmo ^^
    Volte logo. <3 ;**

    ResponderExcluir
  9. Noss, ta precisando de novas postagens heim flor.

    Bunnets.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Hey, amada! Selinho pra ti! <3
    Chêrim ;**

    ResponderExcluir
  11. Seguindo de voltaa!
    Obg pela visitinhaa :d

    itudoemvolta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Realmente. É um dilema; seguir o coração ou a razão. Agora estou pensando mais, ao invéz de tomar uma decisão de imediato.

    Beijos, ederoerasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. #Fato adoro os textos daqui,parece que este texto foi feito para mim e um certo garoto que eu amava,obrigada pela visita e pelo comentário http://cinnamoncake-br.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comenta, fico muito feliz *----*'
- Aceito criticas e elogios, mas construtivos;
- Se me seguir, sigo de volta;
- Deixe sempre o link do seu blog, para poder retribuir a visita.
Volte sempre .
Beijos Doces.

Seguidores