Uma vez conheci uma garota, ela era meio estranha tinha traços de menina e personalidade de mulher. Suas qualidades eram percebidas por poucos, talvez seja porque ela era muito fechada e poucos tinham a oportunidade de conhecê-la e por isso a jugava tanto.
Tiver a oportunidade de conversa com ela pouquíssimas vezes e nem era uma longa conversa, pois eu era muito tímido e ela fechada.
Mais essa tal garota mexeu com meu pobre coração, todos os dias fico sentado na porta de casa para vê-la passar e me olhar com jeito meio torto.
Á ia me esquecendo, ela tinha um sorriso perfeito eu vir poucas vezes mais eu tinha certeza de que nunca tinha visto um sorriso mais lindo.
Garota porque mexes tanto comigo? Por que tenho que gosta logo do seu jeito estranho de ser. Nem seu nome ao menos eu sei que tu és linda e já ganhou um espaço no meu coração.
Garota, Garota, Garota...
Se eu pudesse dizer o que estou sentindo, alias nem eu sei o que to sentindo. Será que amor ou ilusão?
A resposta só o meu pobre coração sabe.
Garota da blusa listrada.
Tay. L
Gostei Thayana!
ResponderExcluirQue bom! Obrigada Fabio.
ResponderExcluirOlá ^^
ResponderExcluirPrimeiramente queria agradecer ao super comentário e à visita extraordinária que fez ao Embalaço, adoro sua presença por lá...
Ah, queria muito que vc participasse do sorteio do cabeçalho do blog, acho que vai te interessar...passa lá e leia sobre, não custa nada xD
http://embalaco.blogspot.com.br/2012/03/sorteio-cabecalho.html
Aguardo sua presença